09/08/2011

Hello Hello, Evanescence again!

“Faça o que você quiser se sonha por algo melhor”. Essa é a tradução do primeiro verso de “What You Want”, novo single da banda de rock Evanescence, lançado oficialmente pela internet na última segunda-feira, dia 8, em um programa da MTV.

Após o último disco em 2006 (The Open Door), este ano Amy Lee e sua banda resolveram, além de lançar um disco novo com composições inéditas, tocar no Rock In Rio para mostrar as novidades em primeira mão e ainda se apresentar em vários lugares do mundo em que ainda não passaram nas outras turnês. Desta vez não teremos covers ao vivo.

Aliás, enquanto a entrevista ao vivo rolava (e foi reprisada várias vezes na internet), fãs de várias partes do mundo enviavam mensagens de apoio e, também, as tradicionais “I Love Evanescence”, “Brasil loves Evanescence”, “Amy sua linda” entre outras.

Depois acompanhei tweets de fãs que discutiam se Amy Lee cantava melhor na performance ao vivo ou se nas outras turnês ela estava melhor. Ou então inúmeras (e novas) hashtags para levar a banda e “What You Want” aos Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter).

Mas, voltando à música e também à entrevista. Senti uma Amy Lee mais descontraída, que ria bastante (na hora certa), bem entrosada com a banda e os integrantes dessa banda bem entrosados com a vocalista e líder do grupo. Ela respondeu às perguntas do público, os questionamentos feitos via twitter (escolhidos pela MTV), distribuiu abraços, sorrisos e fez “caretas alegres” para as câmeras.

Ouvi a canção e admito que gostei bastante. Sempre fui fã do grupo, mas admito que sempre fico curioso (e porque não) apreensivo quando a vocalista anuncia novidades, sons eletrônicos e complementos nas canções.

Ao que tudo indica teremos muitas novidades no próximo álbum.

Faça o que você quiser até encontrar o que estava procurando!


Nenhum comentário: