01/08/2011

Clímax


Marina Lima voltou. E com tudo. Disco novo com músicas inéditas e um repertório com parcerias de Samuel Rosa, Vanessa da Mata e Adriana Calcanhoto. “Clímax” é um disco rico de letras boas para se escutar principalmente à noite ou então na estrada.

Nunca tive a oportunidade de assistir um show de Marina, mas sempre tive vontade. As canções antigas (do tempo que eu ainda nem sabia o que era música) são as que mais gosto. Achei impecável um disco acústico, mas reconheço que não sei como é uma apresentação completa ao vivo e a cores.

Admito que as novas músicas têm me chamado certa atenção. Com curiosidade vi o programa “Som Brasil” exibido na madrugada de sexta-feira para sábado passado em que foi realizada uma (merecida) homenagem à Marina Lima com a própria intérprete e convidados como Seu Jorge e Sandra de Sá. Além deles, destaques para Dani Black, Letuce e Os Outros.

Retornando ao novo disco, “Clímax” traz 11 músicas com um cover (Call me), uma homenagem à São Paulo (#Spfeelings) e outras composições. A primeira faixa do disco (Não me venha mais com amor) é forte, intensa, curta (e grossa) logo nos primeiros versos: Não me vem que dessa você não se safa / Só eu sei te dar o melhor.

Afinal, quem nunca pensou ou teve noites de incendiar o lençol?


Nenhum comentário: