.gif)

Talvez a felicidade que Maysa procurasse estivesse no filho, Jayminho, que ficou internado em um colégio da Europa após seu pai morrer. Mas o tempo passou, a mãe não o visitou. Maysa em todos os momentos dizia que “queria o melhor para seu filho”. Talvez quisesse mesmo que ele tivesse a melhor educação e os melhores conhecimentos, mas [Maysa] não contava com a mágoa que [Jayminho] sentiria com a ausência da mãe e, também, no beijo em que não recebeu no dia em que estava com febre no internato.
Mãe e filho se reconciliaram e Maysa já não cantava mais nos palcos. Eles tinham tudo para se conhecer melhor após a lua de mel de Jayminho com sua esposa. Mas o destino quis com que Maysa saísse da casa dos pais e fosse sozinha para seu refúgio: a casa de Maricá. Pena que antes de chegar ao local um trágico acidente de carro levou a vida da artista. “Acredito profundamente em Deus. Acho que existe alguma coisa além de nós e mais forte do que nós, que nos ajuda em nossa realização como pessoas humana. Minha imagem do Paraíso? Taí, nunca parei para pensar. Qualquer coisa colorida, cheia de nuvenzinhas, anjinhos, a gente pulando de uma nuvem pra outra. Um negócio assim, tipo Hollywood”, finaliza a voz de Maysa enquanto chegam os médicos.
.jpg)
Deixo postado o que para mim foi o momento mais emocionante. Maysa canta “Hino ao amor”, composta por Marguerite Monot e Edith Piaf, após saber da morte de André.
Se o azul do céu escurecer
E a alegria na terra fenecer,
Não importa, querido,
Viverei do nosso amor!
Se tu és o sonho dos dias meus,
Se os meus beijos sempre foram teus,
Não importa, querido,
O amargor das dores desta vida!
Um punhado de estrelas
no infinito irei buscar
E a teus pés esparramar,
Não importa os amigos,
risos, crenças e castigos,
Quero apenas te adorar!
Se o destino, então, nos separar,
Se distante a morte te encontrar,
Não importa, querido,
Porque eu morrerei também!
Um punhado de estrelas
no infinito irei buscar
E a teus pés esparramar!
Não importa os amigos
Risos, crenças e castigos,
Quero apenas te adorar!
Quando, enfim, a vida terminar
E dos sonhos nada mais restar,
Num milagre supremo,
Deus fará no céu te encontrar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário