08/07/2011

Meu círculo

Minha vida é andar por este país...a letra da música é bem verdade pra quem leva ao pé da letra, assim como eu. Hoje ao fazer uma limpeza nos arquivos do meu e-mail e também na agenda do celular vi tantos telefones, tantos e-mails, tantas trocas de mensagens que fiz com pessoas de muitas partes do país. Pessoas que se foram, pessoas que ainda estão por perto, pessoas que não me relaciono mais, pessoas que nem cheguei a conhecer “ao vivo” ou também pessoas que vou ver muito em breve porque marcamos um café na padaria ou então uma cerveja gelada num botequim.

O círculo de amizades é determinado por cada um. Se você não tem muitos amigos, tudo bem, eu também não tenho. Mas o importante é sempre ter com quem possa contar para os momentos de alegria, de tristeza, de raiva, de fúria, de consolo ou mesmo para não falar nada, apenas conversar coisas sem sentido.

Acredito que estou em transformação e, neste momento, que estou de férias, parei para analisar na primeira semana quem realmente está do meu lado, quem quer meu bem e muito mais: com quem devo contar, em quem devo confiar e que atitudes tomar em determinados momentos.

Tenho ouvido muitas músicas e redescoberto muitas canções que achava que não existiam mais, ou então, que o tempo apertado dos dias da semana não me deixavam ouvir novamente e relembrar momentos em que ainda estão gravados em mim. Momentos estes que relembro com boa dose de saudade e, também, um pouco de tristeza, porque sei que não voltarão.

Mas tenho a certeza que aproveitei cada minuto, enquanto durou.

Nenhum comentário: